sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Este é o novo Fiat Palio 2013

Novo Palio 2013 está de visual novo, com linhas totalmente redesenhadas para impor um estilo mais esportivo ao carro. O Palio ficou de fato com certas semelhanças se comparado ao Fiat Punto, na frente oFiat Palio 2013 ganhou uma grade de plástico de maior dimensão, assim como a carroçeria ficou maior e desta forma deixou a frente do carro bem diferente do modelo anterior.
Fiat Palio 2013

Como se observa na foto acima, nota-se que o Palio deixou de ter linhas agressivas e ganhou um visual mais arredondado. Outra novidade é o friso central cromado na frente do carro, assim como o novo farol de neblina que ganhou um novo design. A Fiat também promete deixar o carro com mais espaço externo, sendo que esta é uma das principais reclamações dos clientes de modelos anteriores.
Novo Fiat Palio 2013


Os acabamentados ou detalhes como acharem melhor chamar, ganham destaque no novo modelo, que conta com encosto de cabeça que podem ser articulado conforme o perfil do motorista e passageiros, o volante passa a utilizar o modelo com a parte central arredondada e com comandos, enquanto que o painel não possui nada de muito diferente que meraça atenção.
Para poder concorrer com o Novo Gol 2013 e o Novo Celta com competitividade, a Fiat aposta no poder de personalização do Palio 2013 e assim irá oferecer desde motores 1.0 até 1.6 para atingir uma gama de público ainda  maior. Especula-se que o carro terá uma aceitação considerável no Brasil, pois será um carro com estilo de luxo a preço popular, acessórios, itens de série e os preços ainda não foram divulgadas, assim que for estaremos inserido aqui estas informações.
Novo Palio 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário